Etiquetas na moda BeachWear

 em Sourdough

Faltam poucos meses para o verão e já podemos encontrar diversas peças da moda praia nas vitrines. Biquinis, maiôs, saídas de banho e sungas fazem parte da moda BeachWear.

As etiquetas se fazem presentes também nestes produtos. Principalmente por fazerem parte de um mercado crescente aqui no Brasil, onde cada vez mais as marcas querem padronizar e identificar seus produtos em meio a tantas outras presentes neste seguimento. 

Por que personalizar a sua marca?

Engana-se quem pensa que etiquetas servem apenas para identificar os produtos. Muito mais do que isso, elas valorizam e diferenciam seus produtos. Há um bom tempo deixaram de ser apenas informativas e, agora, além de conter informações sobre tamanho e conservação do produto, carregam consigo uma identidade da marca. As etiquetas atualmente possuem um grande papel na decisão de compra, pois agregam valor e diferenciam marcas de seus concorrentes. 

Tão importante como a assinatura de um pintor em sua obra, as etiquetas e tags fazem parte da história da marca e servem para se comunicar com o público consumidor. Através dela, a marca discursa com sobre o produto com seus consumidores. Por meio de materiais, texturas, artes e textos as etiquetas revelam o conceito da marca colocando em evidência o produto onde quer que esteja. 

Você sabe quais são os modelos  de etiquetas indicados para seu produto moda praia?

Separamos três modelos de etiquetas mais usados na moda BeachWear para ajudar você a escolher aquele que mais combina com o seu produto. Confira!

Metal passante 

As Etiquetas metálicas com certeza são as mais valorizadas dentro do segmento de vestuário. Além de super delicadas, ficam lindas em qualquer peça moda praia. São infinitas as possibilidades para o uso desses modelos. As etiquetas Metálicas funcionam bem em Tricot, Beach Wear, Moda Feminina, Masculina, sem falar no segmento de acessórios em geral.

Bordada palito

Modelos de etiquetas bordadas (tecidas) que possuem as dobras de costura, nas laterais (extremidades). São de fácil aplicação e podem ser aplicadas, inclusive em peças de vestuário, já prontas. Podem ser usadas em todos os tipos de peças, desde a moda praia até calças, camisetas, camisas, jeans e jaquetas.

Cetim

As etiquetas em cetim são utilizadas da mesma forma que as de composição (nylon resinado) porém seu tecido é um pouco mais suave e macio. São produzidas em rolo, e devem ser cortadas e dobradas pelo cliente na hora da aplicação.

Quer personalizar a sua marca com uma dessas etiquetas? Então entre em contato com a gente. Estamos ansiosos para receber seus pedidos e ajudar você a posicionar a sua marca no mercado. 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário